quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Geada: O rapaz mais bom de Portugal???



É deprimente saber que ainda existem espertinhos que não tem a mínima noção da utilidade de um espelho. Sabem aquela coisa que pode ter varias formas, tamanhos, cores... onde nos podemos ver tal igual como somos? A partida qualquer puto sabia o que isto era. Mas a ignorância ainda não é pior. não se compreende como é que tendo em casa no mínimo dos mínimos um espelho ainda se pode ser tão cego.

Quem é o TÓTÓ que se acha tão bom, tão bom mas tão bom que não pode tirar fotos para elas não ficarem malucas só de olhar? (é mesmo treta de parolo não é?). Como é que pode ser meu amigo? Eu devo andar a bater mal da cabeça...

Enfim, ele acha-se o rapaz mais bonito de Braga "e quem sabe, de Portugal" (segundo ele). Tentamos chamar-lhe á razão perguntando aos amigos o que achavam mas... foi um grande erro dado que também são cegos (directa para Hugo ^^) e o apoiaram na sua brilhante imagem de si mesmo.

Para acabar com as dúvidas (não vá ele um dia destes a passear e lhe chamem "feio" e deixem o mocinho em estado de choque) decidimos perguntar aos nossos leitores que FELIZMENTE vêm bem e são MINIMAMENTE REALISTAS o que acham. Temos um problema. Como já dissemos, ele não tira fotos. O que nos vale é que uma simples imagem diz muito sobre nos próprios por isso, deixamos aqui a dita "imagem de perfil" que ele usa. Temos esperança que em breve consigamos arranjar uma foto ^^.

Por favor excelentíssimos leitores, todos os comentários serão bem vindos ^^
Geada: O rapaz mais bom de Portugal????




___

E aqui está... em questao de minutos consegui arranjar esta foto. Agradeço á minha fornecedora (Adrii ^^) pela sua importante colaboração. Clique em cima da imagem e poderão ver melhor...

Agora sim, opiniões pf




4 comentários:

Adriana João # disse...

ESSE TAL DE GEADA NÃO É NEM TÃO POUCO MAISÓMENOS O RAPAZ MAIS LINDO DE BRAGA !
NEM É O MAIS LINDO DA ALDEIAZINHA DELE VAI LÁ SER DE BRAGA --.

Anónimo disse...

O rapaz mais lindo de Braga? Nem de longe nem de perto...
Atenção aos espelhos dos chineses que fazem as pesoas parecer diferente... =D

Dani disse...

Não é perciso dizer que concordo com o anonimo pois nao? xD

Joana disse...

wtv mesmo.
pode não ser o rapaz mais bom de portugal mas é um bom rapaz ;D

comentários tristes.

Enviar um comentário

Be nice ^^

I'm bad --

 

©2009 Sweet and Wild | by TNB