quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oportunidade

Eu costumo dizer que toda a gente que passa na minha tem uma oportunidade. Toda a gente, sem excepção, tem uma, nem que essa oportunidade dure apenas um segundo. Cabe a cada um estar atento e saber agarra-la no segundo certo. São várias, desde uma simples amizade a uma grande importância. Só há uma coisa que eu nunca prometo, é que essa seja a oportunidade que vocês queriam. Eu sou quem sou e não posso mudar simplesmente porque alguém não me queria de tal maneira e sim doutra. Podem tentar trabalhar essas oportunidades mas dificilmente a conseguirão manipular a vosso favor. Um concelho que vos dou é... aproveitem o que há para aproveitar e não se prendam a mim e nunca, mas nunca se prendam á esperança de uma segunda vez.

0 comentários:

Enviar um comentário

Be nice ^^

I'm bad --

 

©2009 Sweet and Wild | by TNB