quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lugar da gente mimalha

Quando pensamos que ja vimos tudo , já fizemos tudo ou ja fomos tudo, naaa, acreditem que ainda nao somos nada...
Com 12 anos a vida ainda sao morangos com açucar, aos 13 começamos a ver que nao é bem assim, e entramos na fase das series como csi, supernatural, ... aos 14 apaercebemo nos da influencia social e entao passamos para a Gossip Girl, 90210, ... até que finalmente nos damos conta que, ou continuamos a ser aquilo que a sociedade nos pede, ou tentamos ser alguem com personalidade propria, orgulho e cheio de confiança... As 15 já sabemos a que grupo nos vamos juntar, sabemos o que queremos, mas continuamos estupidos como tudo... Aos 16, pesamos que somos gente, que ja nao somos estupidos e que as nossas escolhas sao sempre as certas... Sim, eu definiria os 16 como a idade das escolhas... As escolhas sao dificeis, nao é novidade para ninguem, mas sabem de onde vem essa dificuldade? Simples... É crescemos á base da televisao e o mundo real nao á a televisao. Criancinhas, está na hora de crescer... Principalmente as mimalhas.
A vida são mais que dois passinhos, sao milhares deles... e infelizmente ainda há quem nao os consiga dor sozinho, ainda ha gente demasiado fraca que se deixa levar completamente pelos outros...
Quando se dá demasiada importancia á imagem, ao que os outros pensam de nos, a sermos alguem importante, quanto mais queremos, pior fazemos... um grande erro que nao acredito que algum dia o consigam corrigir. Esse é tipo de pessoas mimada que se acha cheia de amigos e ao fim ao cabo nao os tem realmente, e os que tem, ou nao sao sinceros ou sao iguais a ela, é o tipo de gente em quem nao se pode confiar, porque qualquer que seja o segredo que nos confessemos, amanha ja nao é segredo... qualquer coisa serve para se afirmar... é gente cujo a palavra objectivos e trabalho nao existe... é gente muito muito mimalha que nunca irá crescer e ver o mundo real ou pode ter o azar de o ver e se assustar... duvido que aguente...

Isto não é nenhuma indirecta para ninguem, é apenas um concelho a quem servir a carapuça, crescem, abram os olhos e vejam quem vos rodeia... Será mesmo isto que vosses querem ser o resto da vida? Mimalhas?

1 comentários:

Anónimo disse...

Gostei deste post.
Quanto à idade dos 16 ser a idade das escolhas, não sei, ainda não cheguei lá :P

É triste quando contamos um segredo a alguém em quem pensamos que podemos confiar e no dia seguinte descobrir que mais de metade da população mundial já sabe.
É péssimo as pessoas deixarem-se levar por outros para se afirmarem e mostrarem que são alguém, quando na verdade só demonstram uma tremenda falta de carácter e, no fim, ainda acabam a fazer coisas que não querem, mas mesmo assim, insistem em continuar para mostrar que existem... É devido a esta sociedade ser como é que muita gente tem medo de mostrar quem realmente é. Se acham que vão ser mais felizes e mais populares assim(até podem ser, mas será entre pessoas precisamente iguais a elas), mais tarde ou mais cedo, vão se aperceber que não é como imaginavam.

Enviar um comentário

Be nice ^^

I'm bad --

 

©2009 Sweet and Wild | by TNB