terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Vamos para o fim do mundo" parte 2

Eu bem disse que deixar histórias por acabar era a pior maneira de seguir em frente e desta vez, fui eu. De que estava á espera ? Esperança é algo que não nos podemos dar ao luxo de ter. Já estava mais que na altura de saber que aqui, eu não devia ter ficado... Mas fiquei, só que andar para a frente agarrada ao que está para trás, não resulta. Se isto não são ciúmes, se isto não é uma má fase, de isto não tem uma explicação lógica, então eu digo... ainda bem que aconteceu. Por dois motivos... Primeiro, porque me faz feliz e segundo porque me deixa ver quem tu és. Quando tudo é bom demais, algo tem de estar errado. Uma escolha tem os seus porquês, e eu ainda só percebi um da tua, amor. E se é esse amor que te faz feliz, parabéns, escolhes te bem. Mas se esse amor não te faz largar-me então, lamento... Há uma coisa que tu tens de saber e infelizmente vais aprende-la da pior maneira: Não se pode ter tudo... uma escolha é uma escolha. Posso estar a ser muito convencida... Não quero saber. Porque quando quis te voltar atrás eu apoiei-te e fiquei sempre do teu lado tal como tinha prometido, mesmo sabendo que isso me fazia tão mal. Mas quando eu quis dar corda ao meu bem estar, o que é que tu fizes-te?... Seja lá qual for a razão, devias não pensar só em ti. Eu desisto, não vou tentar perceber, não adianta. Só um concelho, no mesmo dicionário onde me mandas-te procurar "sem resposta", procura "criancice"... ! Pior que não te entender a ti, é não me entender a mim... porque é que ainda cá estou?... Porque que és especial? Fogo !!! Mas o que é que tu estás a fazer?





Ou talvez nao seja nada disto e eu esteja a ser tão injusta :( desculpa bé...

Mas quando é que voltamos ao que eramos?

1 comentários:

Anónimo disse...

Julgo já ter voltado ao que era..cabe agora a ti não mudares(sabe-se lá porquê)..

Já te pedi desculpa pelo que fiz, já te expliquei a razão! Mais uma vez te digo... Estou aqui para tudo! E mais uma coisa, quando fores para "o fim do mundo" chama-me! Eu vou contigo!


By: Anónimo xD Muahahahahaha

Enviar um comentário

Be nice ^^

I'm bad --

 

©2009 Sweet and Wild | by TNB