segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Liberdade...

Liberdade é poder… é magia, é viver, é ser, é mostrar, é chegar e partir, é dizer ao mundo que tive a bondade de existir. Liberdade é saber que a vida tem um fim, é nunca me prender a esperança de que não seja assim… é sentir que sou dona de mim, é poder voar sem asas, é tocar nos limites da vida, é saber que sou só eu e mais ninguém. É sofrer e lutar, mas é de longe a pior coisa da vida, que é amar... Liberdade é sentir que no fim, vou gritar “Valeu a pena cá chegar!” … Sonhar, em cada noite, em cada dia, Sorrir e só sorrir, Sorrir de dor e de Alegria. Liberdade não é o sonho, é sonhar… Liberdade de viver ou liberdade de morrer? Liberdade, liberdade, liberdade… Aqui estou eu, pronta para vencer!

0 comentários:

Enviar um comentário

Be nice ^^

I'm bad --

 

©2009 Sweet and Wild | by TNB