sábado, 5 de dezembro de 2009

"Vamos para o fim do mundo?"

O que me leva a pensar que és diferente? Não sei… Há pessoas que tentam ser especiais, mas outras, como tu, aparecem e simplesmente tornam-se muito especiais. Será que entendes o perigo de estar comigo? xD eu acho que não, e acho que és maluquinho só por sequer me falares :p… Mas tu não queres saber disso pois não? :D :D A primeira vez que passei o dia a pensar em ti e cheia de ansiedade de estar contigo, ainda me lembro, foi quando foste e Lisboa :D Olhava para qualquer lado e havia algum pormenor que me lembrava de ti, e as pessoas quando falavam… procurava sempre maneira de pensar que eras tu. E …”a única certeza que tenho é de querer estar contigo” … quando me sussurras-te ao ouvido e disseste que era um “previlégio” poder estar ali agarrado a mim :D … Por 10%... xD, lembras-te? Eram só mais 10%... Dar por mim completamente protegida nos teus braços, rodeada dos teus pequenos gestos em forma de mimos, os teus beijos tão, suaves, delicados, doces… inexplicável o quando foi espantoso estar ali. A última vez que me senti assim foi… talvez nunca me tenha sentido tão bem nos braços de alguém. Acredito que não tenha sido fácil ter arriscado tanto por momentos assim, acredito que ainda penses se foi a melhor opção, e teres-me contado, deixou-me preocupada mas feliz :D Dia para dia, a necessidade de estar contigo torna-se meia que incontrolável… sentir que trocava tudo por um abraço teu… é tão bom sentir que te tenho e posso contar contigo lá. Alguém tão especial, tão único, tão perfeito não dá para entender como, não merecendo nem metade de um homem tão incrível como tu, tu existes e eu sou muito sortuda por poder desfrutar de tão bons segundos, minutos, horas contigo.
E quando eu não quis acreditar, quando disse que não valia a pena, quando eras só mais um que me ia desiludir, mais um para pisar… quando eras só um menino de ginásio todo convencido e engatatão… Surpreendes-me a cada dia que passa.
E tudo isto e muito mais, muito mais mesmo… pequeninos pormenores, simples palavras, sorrisos, expressões… me fazem confiar no meu sexto sentido que me diz que tu… és das poucas pessoas que ficam marcadas… para sempre. My sweet temptation :D “vamos para o fim do mundo?”
Mas é frustrante estar contigo sabendo que a tua cabeça não esta inteiramente ali, é muito frustrante. Saber que não posso simplesmente fazer-te esquecer não é bom. É horrível estar ali e saber que tanto estás como não estás… Já aprendi que deixar historias por acabar é a pior maneira de olhar para a frente e deixar o que ficou para trás e por isso… volta atrás, vive o que ainda há para viver, e nao te preocupes, vou estar sempre aqui e podes contar comigo, uma amiga é aquilo que tu nunca vais perder de mim.
No fundo digo-o porque sei que voltas sempre... E mesmo que não voltes, ficaram as recordações daqueles momentos tão especiais... e da pessoa incrivel que tu és.


“vamos para o fim do mundo?” :D:D:D

0 comentários:

Enviar um comentário

Be nice ^^

I'm bad --

 

©2009 Sweet and Wild | by TNB